.
12/05/15

PELE PERFEITA, PHOTOSHOP NA VIDA REAL 

Meninas quem nunca quis ficar com a pele de bebê, ou com aquela pele das fotos de book? É aquilo é PHOTOSHOP, por mais que tenhamos uma pele bonita, nunca será perfeita igual de um book editado no photoshop, pois a mágica é feita com o BLUR, e pensando nisso algumas marcas desenvolveram produtos para […]

Meninas quem nunca quis ficar com a pele de bebê, ou com aquela pele das fotos de book? É aquilo é PHOTOSHOP, por mais que tenhamos uma pele bonita, nunca será perfeita igual de um book editado no photoshop, pois a mágica é feita com o BLUR, e pensando nisso algumas marcas desenvolveram produtos para esse efeito tão desejado, vamos conferir?

paty blogO primeiro é da Garnier não achei em nenhum site do Brasil, então provavelmente só tem nos EUA #chateada.

O Segundo é da La Roche e você encontra na Net Farma clicando aquiele custa R$: 99,00, achei meio salgado esse valor, tudo bem que é La Roche.

O Terceiro é da Lancôme pesquisei e achei alguns sites Brasileiros que vendem porém o valor é MEGA salgado rs, sério o “mais em conta” foi na OZComesticsclicando -> aqui <- você vai encontrá-lo.

E por último o MAIS acessível meninas, o da L’oréal, você encontram em várias lojas, achei na renner AQUI ele custa R$: 39,90.

thaisaraujo

Esses produtos criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

Não é base e nem corretivo, porém pode ser usado antes da maquiagem para obter melhor o resultado.

Eu adorei essa ideia de um produto semelhante ao nosso “photoshop”, ainda não testei mas estou louca para testar, e vocês o que acharam?

Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *