.
16/05/15

CABELOS: Cortes tendências para esse inverno 2015

Sabemos o poder que os nossos cabelos possuem não é meninas, pelo menos na minha opinião se meu cabelo não estiver bonito eu estarei “horrível” rs, sério, ele é a moldura do nosso rosto o que nos deixa mais charmosas e bonitas. Apostar nos cabelos é uma melhor forma de garantir uma beleza a mais […]

Sabemos o poder que os nossos cabelos possuem não é meninas, pelo menos na minha opinião se meu cabelo não estiver bonito eu estarei “horrível” rs, sério, ele é a moldura do nosso rosto o que nos deixa mais charmosas e bonitas. Apostar nos cabelos é uma melhor forma de garantir uma beleza a mais em você, talvez até auto confiança. Hoje trago algumas novidades para a estação fria do ano.

::: CORTES :::

Os cortes do inverno estão bastante variados, é legal para atender diversas mulheres, isso depende muito do seu gosto e estilo.

longbob

o Long bob, é o corte da vez, “esse é o novo curto. Ele tem agradado muito àquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar. Além disso, é um comprimento que deixa o visual muito feminino”, resumidamente o long bob é um curto com efeito de longo por deixar volumoso.

franjinha

Ai eu amo o inverno por poder optar pela franja, porque ninguém merece franja no verão não é rs,  então elas voltaram meninas e estão super em alta para essa estação fria do ano. Com muito estilo a franja é ótima para definir o rosto e destacar os detalhes do mesmo. Essa franjinha cobre toda a testa e dá um certo trabalho para que a mulher consiga manter lisinha, então só opte por franja se você for modela-lá todos os dias ok?

frajna lateral

Amo as franjas laterais também, eu sempre corto assim, elas podem ser usadas tanto em cabelos curtos, tanto nos médios como também nos longos. Vai do gosto de cada pessoa definir o comprimento da mesma, o importante é que combine com o formato do rosto, como meu rosto é redondo eu corto ela repicada na altura do nariz.

fio reto

Esse modelo está bem em alta, ele quase não tem muito corte, no máximo um leve desfiado nas pontas. Da para usar com ou sem franja, ótimo para quem tem cabelos lisos e o rosto fino.

vintage

Para quem gosta de um estilo mais diferenciado essa opção de franja é ótima. Único problema é que ela dá trabalho para ser mantida e não é com qualquer pessoa que combina, fora a franja, esse curto mantido com baby liss fica super retrô.

Bom meninas espero que tenham gostado, amanhã você poderão conferir aqui as tendências de cores para cabelos.

<3

Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *