.
26/02/15

É possível um corpo sarado sem o uso de anabolizantes?

Olá pessoal, me chamo Matheus Borghetti e toda quinta terá um post meu aqui no blog da Patrícia Lavigne mais conhecida como minha namorada. Hoje vou falar um pouco sobre musculação sem o uso de anabolizantes. Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa questão, será que é possível ter um corpo bonito e saudável sem o uso […]

Olá pessoal, me chamo Matheus Borghetti e toda quinta terá um post meu aqui no blog da Patrícia Lavigne mais conhecida como minha namorada. Hoje vou falar um pouco sobre musculação sem o uso de anabolizantes. Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa questão, será que é possível ter um corpo bonito e saudável sem o uso de anabolizantes?

Se você é uma dessas pessoas que sempre teve essa dúvida a minha resposta para isso é SIM, é possível ter um corpo bem trabalhado e bonito sem o uso de qualquer tipo de droga. Hoje em dia academia virou moda, todos querem ter músculos volumosos, pernas torneadas, bumbum perfeito e etc.. quem não quer não é verdade?  Pois é, mas para isso primeiro você tem que entender que a musculação é algo cruel os resultados ocorrem de forma lenta, mas ocorrem. Algumas dicas simples que irei passar para todos vocês seja homens ou mulheres, para que atinjam um corpo bonito e escultural são: Primeiro de tudo DIETA, se você entrou em uma academia e decidiu que vai mudar, beleza ótimo, está dando o seu melhor nos treinos? Parabéns, mas e fora da academia? como esta sua alimentação?

O treino é apenas 5% do seu dia, o que vai te dar resultados é o outros 95% da sua vida fora da academia, se fora dela você está deixando cair na tentação de comer doces, frituras e etc, me desculpe mas você esta andando para trás e jogando dinheiro fora.

Outra dica muito importante para vocês é comer ! Exatamente isso COMER, muitas pessoas acham que fazer dieta é ficar horas e horas sem comer ou tomar algum tipo de suplemento esperando resultados de outro mundo, errado NUNCA troque comida por suplementos e pior ainda NUNCA deixe de comer achando que vai emagrecer, coma muito mas opte sempre por alimentos saudáveis aqui em baixo uma lista básicas de algumas opções de proteínas, carboidratos, gorduras boas e legumes.

Proteínas: frango, peixes, carne vermelha magra (patinho, peixinho),  ovos, salmão e etc, abaixo segue alguns tipos de carnes “magras”.

boi desenho

 Carboidratos: Arroz integral , macarrão integral,  mandioca, inhame,  batata doce, batata inglesa,  aveia e etc ..

 Gorduras boas: castanhas, pasta de amendoim, queijo branco, gordura dos peixes,  azeite de oliva e etc ..

Legumes: pepino, cebola, tomate, couve, brócolis, cenoura entre muitos outros ..

 Alimentos termogênico (ajudam na queima de gordura e emagrecimento): pimenta, gengibre, canela, chá verde e etc ..

Frutas (Ideal usa-las no café da manhã): banana, maçã, abacaxi, mamão, melancia e etc ..

Essas são umas opções básicas e eficientes para uma alimentação saudável que com certeza irá te ajudar a conquistar o corpo que deseja sem o uso de qualquer tipo de drogas !

Dicas simples e básicas:

– Coma de 3 em 3 horas, sempre optando por refeições sólidas (comida) combinando sempre um tipo de proteína, um tipo de carboidrato e um tipo de gordura boa (sem exagero na gordura).

– Tome sempre MUITA água, vocês podem optar por fazer água com sabor, colocando um tipo de fruta dentro da água.

Ex: um pedaço de uma laranja.

– Evite ingerir frutas, doces ou muito carbo a noite, pois a noite o seu metabolismo é lento e o açúcar irá virar gordura no seu sangue.

– Pratique exercícios sempre, pois o sedentarismo não só te trará uns kilinhos à mais como pode trazer várias doenças.

Esporte é vida pessoal, tanto para sua mente, saúde e corpo, não coloque “desculpas”, “a fulano é grande porque toma anabolizante”, “a mais dieta não fará eu crescer”… As dicas que passei são frutos dos meus resultados e dos resultados de muitas pessoas que eu acompanho também. Então pare com desculpas e comece a agir.

Espero que tenham gostado, abaixo deixarei uma foto dos meus resultados, todas as quintas estarei aqui com post de dietas e treinos, não esqueçam de compartilhar e indicar o blog, abraços até a próxima semana.

moo antes e depois

A primeira foto é de 4 anos atrás !

por matheus

Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

  • Gelter

    Boa dica meu brother matou as minhas dúvidas,vlw!

    • patricialavigneoficial

      Continue acompanhando sempre terá dicas inclusive vídeos de treinos ! Abraços

  • Carlos

    Por nada não, mas esse cara aí usou bomba sim. Naturalmente é impossível ficar com um corpo assim (músculos muitos inchados). Pra se ter uma base de corpos naturais veja Cauã Reymond e afins. A diferença é enoooooorme. Claro que o cara pra ter um corpo desse jeito usou bomba, mas fez o protocolo todo certinho, alimentação e exercício. Mas é uma sacanagem dizer que conseguir um corpo desse jeito só a base de alimentação saudável e exercício.

    • patricialavigneoficial

      É possível sim, ele é atleta, jogador de futebol desde criança, como a pratica de exercícios já fazem parte da sua rotina desde criança o ganho de massa magra e definição com dieta é muito mais fácil sem uso de anabolizantes. É possível para todos, basta ter força de vontade e disciplina.

      • Shayva

        A bomba é facilmente reconhecível porque mais incha que define, atletas que tem ótima forma física como Neymar e Messi não possuem corpos assim, são definidos e sem grandes músculos, essa história que não toma bomba é manjada.

    • Bela

      Também acho impossível esse corpo todo sem aes. Ele deu duro e tudo maos, mas não foi sem o uso de aes.

  • Mestresabe

    9 coisas que seu corpo faz e que você não tinha ideia de que eram mecanismos de defesa http://www.mestresabe.com/2016/11/9-coisas-que-seu-corpo-faz-e-que-voce.html

  • Daiane

    Oi, vc usou suplementos???

  • Raquel

    Ola, malhei por 2 anos e nunca tive resultado, hoje como certo alimentos corretos a 2 meses e já vejo bastante resultado que não via ha 23 anos, comer saudável e de 3 em 3 horas da resultado mesmo... e detalhes sem suplementos somente alimentação, parabéns pelo blog, me incentivou mais ainda...

    • Paty

      Ai que bom Raquel, fico super feliz que tenha te ajudado!!! Uma reeducação alimentar faz sem dúvida toda diferença e unido com academia com certeza você chegará no seu objetivo, o que não pode é desistir!! <3

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *