.
05/02/15

Paleta Mexicana FIT

Olá amigas, hoje estou aqui com mais uma receita FIT digna para vocês! Quem não gosta de paleta mexicana? hmmm Essa moda de paleta mexicana vem conquistando nossos corações, porém tem MUITA caloria não é mesmo? Então resolvi fazer uma opção fit para que possamos comer sem culpa. É de dar água na boca não […]

Olá amigas, hoje estou aqui com mais uma receita FIT digna para vocês!

Quem não gosta de paleta mexicana? hmmm

Essa moda de paleta mexicana vem conquistando nossos corações, porém tem MUITA caloria não é mesmo? Então resolvi fazer uma opção fit para que possamos comer sem culpa.

É de dar água na boca não é meninas, uma pena que não podemos abusar como gostaríamos, e infelizmente quem segue uma dieta certinha sem pé na jaca não pode sair e comer paleta, rs mas temos essa opção FIT, claro que não podemos chupar 50 paletas fit ok? Mas duas pode tá, quer aprender essa delícia? Então continue lendo o post.

::: INGREDIENTES POLPA :::

– 24 morangos lavados (24 morangos rende mais o menos 3 copinhos descartáveis, usei 2 caixinhas de morango para render 6 copos).

– 1 suco de um limão

– Adoçante se necessário (caso o morango não esteja tão docinho), use Stévia ou Xilitol;

– Copinhos descartáveis de 250ml ou do tamanho que preferir

– Copinhos descartáveis de café (pacote)

– Durex

– Palitos de sorvete (eu usei de churrasco, cortei no meio e coloquei 4 em cada copinho).

 

 

 

 

 

::: RECHEIO :::

Eu fiz de leite condensado porém não esses comprados, eu fiz meu próprio leite condensado, tem duas maneiras de fazer e eu vou ensinar, mas pode usar outros caso queira, ex: creme de avelã da flormel onde ele é específico para dieta, doce de leite fit e etc.

– OPÇÃO 1 –

– 100 ml de leite desnatado

– 2 colheres de leite condensado

Em uma panela misture os dois ingredientes e espere ferver, deixe com que fique consistente e leve a geladeira.

– OPÇÃO 2 – 

– 6 colheres de leite em pó desnatado

– 2 colheres de adoçante Stévia ou Xilitol.

– Água

Misture o leite em pó desnatado com o adoçante e vá acrescentando água até que fique com a consistência de leite condensado, mexa bem se quiser levar ao fogo pode, mas eu nunca levo sempre mexo e vou experimentando até ficar com a consistência e o gostinho que eu gosto.

::: MODO DE PREPARO :::

Bata os morangos e o suco de 1 limão no liquidificador até virar polpa, coloque a polpa dentro dos copos descartáveis até a metade do copo, e coloque bastante copinhos pequenos os de café empilhados (acho que usei uns 6 ou 7) dentro do copo, coloque durex em cima para segurar eles no meio do copo, reserve um pouco de polpa para preencher os copos depois.

Leve para o congelador até que eles fiquem consistentes NÃO DURO IGUAL SORVETE, ainda não, eles tem que estar durinho nas laterais do copo, então tire os copinhos do meio caso fique um pouco mole no meio pode retirar um pouco da polpa do meio reservar.

 

Agora é só rechear o meio, depois coloque novamente a polpa para preencher 1 dedo, coloque o palito centralizado e volte para o congelador, espere ficar bem consistente, duro mesmo e pronto se delicie *O*.

IMG_4314

Ele amou 😂😂 💏
Bom é isso meninas espero que tenham gostado ! Compartilhem, e indiquem para as amigas fazerem 😘😘 até mais !

..

Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *