.
06/09/17

PROJETO VIDA SAUDÁVEL #PROJETOSEREIADEBIQUINI #PROJETOSECAMIGA

Oi amigas tudo bem? Quem me acompanha já sabe que estou em um projeto de reeducação alimentar com minhas amigas blogueiras também a Thay Oliveira e a Taty Campos, onde a meta é ter uma alimentação saudável e claro eliminar os kilinhos extra. Cada uma de nós fizemos um vídeo para dar ÍNICIO ao projeto […]

Oi amigas tudo bem?

Quem me acompanha já sabe que estou em um projeto de reeducação alimentar com minhas amigas blogueiras também a Thay Oliveira e a Taty Campos, onde a meta é ter uma alimentação saudável e claro eliminar os kilinhos extra.

Cada uma de nós fizemos um vídeo para dar ÍNICIO ao projeto e para que cada uma pudesse falar sobre o que quer, sobre suas medidas e etc.

Eu passei no nutricionista e atualmente eu estou pesando 74 kilos, tenho 1.70, segundo o nutricionista o peso “bacana” para minha altura é de 66 kilos, mas eu quero menos, quero chegar aos 60 kilos.

Conversando com o nutricionista contei tudo o que já aconteceu comigo, todas as dietas e loucuras que eu já fiz e ele deixou claro: “NÃO TEMOS O PORQUE TER PRESSA A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA UM ATLETA OU O SEU TRABALHO EXIJA UM CORPO DIFERENTE DO ATUAL, TUDO TEM O SEU TEMPO, E SE VOCÊ TIVER UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E SEGUIR COM EXERCÍCIOS TUDO VAI FAVORECER E CONSEQUENTEMENTE PERDERÁ PESO E CHEGARÁ AO OBJETIVO COM SAÚDE”.

Quero deixar claro aqui, que todos podemos chegar no objetivo, seja ele perder peso ou aumentar, mas tudo isso tem que ser acompanhado de um profissional, não faça loucuras ok?

Fiz um vídeo explicando um pouco tudo o que eu já passei, já fiz e etc, fiz um vídeo bem detalhado ficou grandinho mas vale a pena conferir.

Abaixo tem algumas fotos de antes x depois x atual.

O antes é de mais o menos 2011 às 2012, eu pesava cerca de 76 kilos, não me privava de absolutamente nada, minha alimentação era composta de muita fritura como steak, mini tickens, hamburguers, batatas fritas, lanches, trufas, sorvetes e etc…

Eu só percebi que realmente queria mudar o meu estilo de vida, minha alimentação quando eu fui em uma loja para comprar uma calça jeans e eu quase não entrava na 44, foi então que eu chorei e não queria continuar naquela situação.

Em 2013 fiz a inscrição na academia, porém ainda sim não seguia uma dieta, então eu não tinha resultados e isso me frustrava muito, então eu sempre parava a academia.

Em Abril de 2014 peguei firme na dieta e na academia, levei a sério e me dediquei, mas não foi fácil, porém com 6 meses vi uma mudança grande no meu corpo, eu estava com menos 9 kilos.

E quase 1 ano depois eu perdi 17 kilos, mas o peso certo que permaneci mesmo era 60 kilos.

Menos 16 kilos e já estava visivelmente mais magra.

Como me privei muito nesse tempo, inclusive eu não saia mais com as minhas amigas por conta da dieta já que eu e o Matheus (meu noivo), não comiamos besteiras e não abriamos exceções, eu fui ficando triste e não me sentia mais bem. Com o passar do tempo fui relaxando e assim fui comendo tudo o que eu encontrava pela frente.

Confesso que é difícil voltar, e que hoje achei os kilos que eu havia perdido, como eu disse atualmente estou com 74 kilos, com esse projeto quero chegar à 64 kilos, então de começo preciso perder 10 kilos, e assim que atingir esse objetivo os 4 que restam a gente da um jeito com outro projeto ok? rs.

Não vou postar uma foto ATUAL, eu já tirei, mas quero postar depois com uma comparação para que possam ver que é possível, então desafio vocês a tiraram a foto hoje e postarem daqui 15 ou 20 dias conforme a dieta que forem seguindo.

É isso meninas, esse é meu relato e meu desafio para vocês, os posts no blog tem toda terça e quinta, acompanhem o blog pois aqui terá receitas fitness, dicas e muito mais.

Se inscreva no canal para que possa acompanhar sempre os vídeos também.

Beijos e até mais.

 

Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

  • Cathy

    Hola Muy motivante tu artículo y hay demasiadas información que no sabía que me has enseñado, esta genial.. te quería reconocer el periodo que dedicaste, con unas infinitas gracias, por instruir a gente como yo jijiji. Adios

  • Bianca Lins

    Adorei o que acabei de ler aqui neste post muito bom mesmo você sempre arrasando com seus belos post. bjs Colaboradora do blog: https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-da-tele-sena/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *