.
18/04/15

Top 13 – Filmes que eu indico

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de filmes, afinal seja para quem namora ou não quem não gosta de assistir filmes? Bom quando estou sozinha adoro filmes de comédia romântica e quando estou acompanhada do boy adoro filmes de terror, suspense, aventura e etc. Então separei algumas categorias como: Comédia, terror, ação, comédia romântica […]

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de filmes, afinal seja para quem namora ou não quem não gosta de assistir filmes? Bom quando estou sozinha adoro filmes de comédia romântica e quando estou acompanhada do boy adoro filmes de terror, suspense, aventura e etc. Então separei algumas categorias como: Comédia, terror, ação, comédia romântica e etc, querem saber quais meus filmes preferidos? Quais eu indico? Então confira abaixo !

13 – Não Aceitamos Devoluções (comédia/drama)

O Filme é sobre um cara (Valentin) que sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Opinião: O filme é bem legal, engraçado e tem um história bem comovente mostra que no começo ele até podia ser um “nada” mas depois quando recebe mais uma vida para cuidar ele se torna tudo.

12 – Os Estagiários (comédia) 

Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são vendedores quarentões, cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Ao tentar provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia e provar que necessidade é mesmo a mãe da reinvenção.

Opinião: O filme é bem engraçado mostra que independente da idade é possível aprender sempre mais.

11 – Quero Matar Meu Chefe (Comédia)

Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

Opinião: Não tem como não rir horrores com esse filme, sério você ri do começo ao fim, assisti o 2 também porém o primeiro ainda acredito ser o melhor.

10 – Velozes e Furiosos 7 (ação/corrida)

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Opinião: Eu não assisti todos os filmes, se não me engano assisti o primeiro e o que foi gravado no Rio de Janeiro, porém esse foi muito legal gostei bastante, filmaço.

9 – Invocação Do Mal (terror)

Harrisville, Estados Unidos. Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras.

Opinião: Não assistam sozinhas e irão dormir a semana inteira com a luz acesa !

8 – Doce Vingança (suspense)

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Opinião: Filme muito bom, recomendo esse e o 2, ambos são com a mesma história.

7 – Annabelle (terror)

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Opinião: Não sei dizer como é a imagem do filme pois só ouvi por ter tampado os olhos o filme inteiro rs (medo demais).

6 – Livrai-nos Do Mal (terror)

O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Opinião: Filmaço, tem bastante cenas fortes.

5 – Pacto De Vingança (suspense)

Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito no prestigiado Browning College. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe Alex, uma garota rica e repleta de privilégios – e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices. No meio de uma brincadeira, as duas começam a listar seus principais inimigos e chegam a cogitar que uma elimine as grandes pedras no caminho da outra. Tudo seria apenas uma mórbida piada de humor negro entre colegas – até que alguém aparece morto de fato.

Opinião: Ótimo filme, o final surpreende bastante.

4 – Uma Noite De Crime (suspense/terror)

Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.

Opinião: O primeiro e o segundo são bem aterrorizantes.

3 – Amizade Mortal (Drama)

https://www.youtube.com/watch?v=s_lEgTs6ouA

Baseado em fatos reais. A rivalidade entre três amigas do ensino médio se transforma em um ato chocante de violência quando uma delas morre. Agora a mãe da menina morta está determinada a encontrá-la e obter justiça para sua filha.

Opinião: Bem legal, gostei bastante.

2 – Os Delírios De Consumo De Becky Bloom (comédia romântica)

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

Opinião: Super me identifiquei com o filme rs, sério para quem adora filmes “paty” vale a pena.

E por último o meu PRE FE RI DO que eu nunca vi em nenhum cinema, o filme lançou em 2009 porém juro nunca havia visto nenhuma divulgação sobre ele, mas quando eu assisti eu juro que já vi mais de 5 vezes e estou até hoje ansiosamente esperando o 2, o 3 e etc, mas né acho que não vai rolar rs. Então o filme que eu SUPER INDICO PARA VOCÊS MENINAS é:

1 – UMA SOCIALITE EM APUROS (comédia romântica)

não encontrei nenhum trailer 🙁
Linda, elegante e divertida. Clarissa Alpert é uma socialite fútil com uma agenda de contatos repleta de nomes poderosos de Hollywood. Tendo que encarar seu 32º aniversário – apesar de jurar ter só 28 – a garota mimada do papai está em pânico porque continua solteira. No entanto, Clarissa sempre consegue o que quer – mesmo se o alvo de seus desejos for Aaron Mason (Philip Winchester), o novo produtor mais cobiçado da cidade. Com a ajuda da família e dos amigos, Clarissa coloca em movimento um plano elaborado para laçar o cineasta que ela espera ser o homem que colocará uma aliança em seu dedo.
Opinião: Ainda querem saber minha opinião depois de tudo o que eu disse? haha eu amo esse filme !
Bom espero que tenham gostado deixe nos comentários os filmes que vocês mais gostam e indicam, beijão e até mais <3
Postado por:
Patricia

Fique por dentro das novidades do blog. Assine nossa
Newsletter

Paty

Sagitariana, 24 anos, mãe de dois gatos, noiva, sonhadora, formada em Maquiadora Profissional pelo SENAC, ama tudo relacionado ao universo feminino.

  • ShielaBrouss

    I see your website needs some fresh & unique content. Writing manually is time consuming, but there is solution for this. Just search for: Masquro's strategies

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *